Notícias

Você está em: Home Notícias
25 de fevereiro de 2021

VoePass prevê início das operações no dia 8 de março na Zona da Mata

A partir do dia 8 de março, a VoePass iniciará suas operações no Aeroporto Presidente Itamar Franco com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP).

A previsão é de voos às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos, com chegada às 18h55 e partida às 19h25 rumo à capital paulista.

A aquisição de passagens poderá ser feita por meio do site da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, companhia com a qual a VoePass opera em parceria.

Vale lembrar: se for viajar, o uso de máscara é obrigatório durante a estadia no Aeroporto e no voo. Além disso, higienize sempre suas mãos com álcool em gel 70%.

Embarque Seguro

O Aeroporto Presidente Itamar Franco está operando com cuidado redobrado e um robusto plano de biossegurança, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e das Secretarias de Saúde estadual e municipal.

As operações seguem um rigoroso protocolo que contempla a disponibilização de dispensers com álcool em gel 70%, adesivação para manutenção do distanciamento social em assentos e áreas de embarque e desembarque, aumento da rotina de limpeza e desinfecção de pontos de contato frequente – como carrinhos de bagagem, corrimãos, balcões e botões de elevador – além do trabalho informativo, com avisos sonoros, vídeos e adesivos orientando sobre a importância do distanciamento entre as pessoas e outras formas de prevenção.

 

Compartilhe:

Leia também

20 de fevereiro de 2024

Aeroporto da Zona da Mata terá três voos diários da VoePass para Guarulhos

Continuar lendo
25 de novembro de 2023

Pela primeira vez, Aeroporto da Zona da Mata atinge marca de 200 mil passageiros atendidos em um único ano

Continuar lendo
3 de outubro de 2023

Aeroporto da Zona da Mata reúne fotógrafos apaixonados por aviação com 1º Spotter Day

Continuar lendo
Translate »