Notícias

Você está em: Home Notícias
20 de fevereiro de 2024

Aeroporto da Zona da Mata terá três voos diários da VoePass para Guarulhos

Além do incremento da oferta, os voos, até então operados para Congonhas, passam a ter o Aeroporto de Guarulhos como destino

A partir do dia 31 de março, os usuários do Aeroporto da Zona da Mata contarão com novas opções de conectividade para São Paulo. A VoePass, que já opera dois voos diários para Congonhas (SP) em parceria com a LATAM, prevê a inclusão de um novo voo por dia, aumentando de 14 para 21 a frequência semanal. Além do incremento da oferta, as viagens passarão a ter o Aeroporto de Guarulhos (SP) como destino direto.

A previsão da companhia é de que as ligações aéreas sejam oferecidas diariamente com chegadas na Zona da Mata às 09h50, às 18h10 e às 22h50, enquanto as partidas estão programadas às 06h55, às 10h45 e às 19h20 com aviões do tipo ATR-72, que possuem capacidade para 68 passageiros. Com o acréscimo da nova frequência para o maior aeroporto do país, é estimado um aumento de 16% no número de voos semanais que decolam e pousam no terminal mineiro.

Para Flávio Santos, Superintendente do Aeroporto, a ampliação da oferta representa outros aspectos positivos para a região. “Além de mais opções de voos para São Paulo, a nova malha da VoePass em parceria com a LATAM também representa a retomada da nossa conectividade com o Aeroporto de Guarulhos. Com a Azul já operando a ligação com Viracopos e a GOL com Congonhas, nossos clientes terão agora mobilidade direta para um terminal de porte internacional, ampliando significativamente as possibilidades de conexão para outros destinos”, afirma.

Confira como fica a malha da VoePass/Latam a partir de 31 de março:

Voos
Companhia Chegada Partida Origem/Destino
VoePass/LATAM 22h50 06h55 Guarulhos (SP)
VoePass/LATAM 09h50 10h45 Guarulhos (SP)
VoePass/LATAM 18h10 19h20 Guarulhos (SP)

OPERAÇÕES

Atualmente, o Aeroporto atende voos regulares da Azul para Viracopos (SP) e Confins (MG), da GOL para o Aeroporto de Congonhas (SP) e da LATAM, em parceria com a VoePass, também para Congonhas (SP). As passagens podem ser adquiridas diretamente nos sites das companhias aéreas.

Compartilhe:

Leia também

20 de fevereiro de 2024

Aeroporto da Zona da Mata terá três voos diários da VoePass para Guarulhos

Continuar lendo
25 de novembro de 2023

Pela primeira vez, Aeroporto da Zona da Mata atinge marca de 200 mil passageiros atendidos em um único ano

Continuar lendo
3 de outubro de 2023

Aeroporto da Zona da Mata reúne fotógrafos apaixonados por aviação com 1º Spotter Day

Continuar lendo
Translate »