Notícias

Você está em: Home Notícias
13 de dezembro de 2019

Aeroporto promove 5ª edição do Natal Solidário e recebe crianças do Lar de Laura

O clima de Natal já tomou conta do Aeroporto Presidente Itamar Franco. O Papai Noel passou mais cedo para receber 19 crianças atendidas pelo Lar Espírita de Laura, que curtiram um dia de muita diversão em nossa unidade.

Os pequenos visitaram o interior da aeronave da Azul e tiveram cama elástica e piscina de bolinhas à disposição durante todo o evento. Com a chegada da aeronave da Gol, eles se empolgaram chamando pelo comandante, que desceu gentilmente para dar atenção aos nossos visitantes.

Música não faltou. Colaboradores da CAZM e da Gol uniram suas habilidades formando a banda do Aeroporto, que tocou repertório infantil e descontraído. Além disso, nossa equipe de Bombeiros também cantou com a garotada, marcando ainda mais o clima natalino. As crianças também tiveram pintura facial e corporal com a artista Jana Amorim.

Como é de costume, os bombeiros fizeram a alegria da moçada com jatos de água. A festa também contou com pipoca, cachorro quente e outras guloseimas, além da distribuição de presentes, como brinquedos e material escolar.

A 5ª edição do Natal Solidário foi realizada com o apoio dos colaboradores da CAZM, da Gol, da Azul e da BR Aviation. O Lar de Laura é uma instituição de Juiz de Fora focada no acolhimento de crianças e trabalha para o desenvolvimento social, escolar, psíquico, esportivo e cultural dos abrigados.

 

Compartilhe:

Leia também

20 de fevereiro de 2024

Aeroporto da Zona da Mata terá três voos diários da VoePass para Guarulhos

Continuar lendo
25 de novembro de 2023

Pela primeira vez, Aeroporto da Zona da Mata atinge marca de 200 mil passageiros atendidos em um único ano

Continuar lendo
3 de outubro de 2023

Aeroporto da Zona da Mata reúne fotógrafos apaixonados por aviação com 1º Spotter Day

Continuar lendo
Translate »