Notícias

Você está em: Home Notícias
26 de março de 2018

Equipe de Handling da Concessionária do Aeroporto da Zona da Mata é eleita a melhor do Brasil

A equipe de Handling da Concessionária do Aeroporto da Zona da Mata foi eleita a melhor do Brasil pelo Programa de Excelência (PEX), promovido pela Azul Linhas Aéreas, que avalia o atendimento de rampa em todos os aeroportos em que a companhia opera. O prêmio foi recebido no último dia 20, na cidade de São Paulo, pela supervisora Maria Izabel Pereira e pelo Diretor da Concessionária, Cláudio Gomes.

 

O PEX tem como objetivo a excelência em requisitos como atendimento, apresentação visual, conhecimento e gestão, de maneira a melhorar a experiência dos clientes atendidos.

Em setembro do ano passado, a equipe já havia sido destaque durante a avaliação, que apontou nenhuma não-conformidade. O relato do avaliador você pode conferir aqui.

Também conhecido como serviço de Rampa, Handling é uma abreviação do termo inglês Ground Handling Services, que se refere a todos os serviços prestados em terra para apoio às aeronaves, passageiros, bagagens e cargas.

A EQUIPE

A equipe de Handling do Aeroporto Presidente Itamar Franco, detentora do título de melhor do Brasil, segundo o PEX, é formada por 19 integrantes, moradores de Goianá, de Rio Novo e de Coronel Pacheco. Responsável pela equipe, a Supervisora de Rampa Maria Izabel comemora: “Esse prêmio representa o esforço e a dedicação de todos os colaboradores durante os anos de trabalho. Fico muito feliz em fazer parte dela e agradeço à Socicam, que nos dá ferramentas para executarmos nossas atividades com excelência no atendimento às empresas aéreas”.

 

Compartilhe:

Leia também

20 de fevereiro de 2024

Aeroporto da Zona da Mata terá três voos diários da VoePass para Guarulhos

Continuar lendo
25 de novembro de 2023

Pela primeira vez, Aeroporto da Zona da Mata atinge marca de 200 mil passageiros atendidos em um único ano

Continuar lendo
3 de outubro de 2023

Aeroporto da Zona da Mata reúne fotógrafos apaixonados por aviação com 1º Spotter Day

Continuar lendo
Translate »