A equipe de Handling da Concessionária do Aeroporto da Zona da Mata foi eleita a melhor do Brasil pelo Programa de Excelência (PEX), promovido pela Azul Linhas Aéreas, que avalia o atendimento de rampa em todos os aeroportos em que a companhia opera. O prêmio foi recebido no último dia 20, na cidade de São Paulo, pela supervisora Maria Izabel Pereira e pelo Diretor da Concessionária, Cláudio Gomes.
O PEX tem como objetivo a excelência em requisitos como atendimento, apresentação visual, conhecimento e gestão, de maneira a melhorar a experiência dos clientes atendidos.
Em setembro do ano passado, a equipe já havia sido destaque durante a avaliação, que apontou nenhuma não-conformidade. O relato do avaliador você pode conferir aqui.
Também conhecido como serviço de Rampa, Handling é uma abreviação do termo inglês Ground Handling Services, que se refere a todos os serviços prestados em terra para apoio às aeronaves, passageiros, bagagens e cargas.
A EQUIPE
A equipe de Handling do Aeroporto Presidente Itamar Franco, detentora do título de melhor do Brasil, segundo o PEX, é formada por 19 integrantes, moradores de Goianá, de Rio Novo e de Coronel Pacheco. Responsável pela equipe, a Supervisora de Rampa Maria Izabel comemora: “Esse prêmio representa o esforço e a dedicação de todos os colaboradores durante os anos de trabalho. Fico muito feliz em fazer parte dela e agradeço à Socicam, que nos dá ferramentas para executarmos nossas atividades com excelência no atendimento às empresas aéreas”.