Notícias

Você está em: Home Notícias
12 de março de 2018

Aeroporto promove 3ª edição de Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente

O Aeroporto Presidente Itamar Franco realizou entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março a terceira edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente, que abordou como tema “Faça da prevenção seu único vício e o resultado será uma vida sem risco”.

O evento foi organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) da Concessionária do Aeroporto, em parceria com as bases da Azul Linhas Aéreas, da Gol Linhas Aéreas Inteligentes e da Fire Domain, empresa de bombeiros de aeródromo.

Os funcionários tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre hábitos alimentares, hipertensão, glicemia, doação de sangue, educação financeira, equipamentos de segurança, uso de drogas, sexualidade, segurança no trânsito, conservação auditiva, meio ambiente, visão, a importância do relacionamento saudável com a família, além de outras atividades interativas.

 Campanha de Visão

Durante a SIPATMA, foi promovida uma campanha para realização de exames de vista gratuitos em todos os funcionários. Com base na necessidade de uso de óculos, a Concessionária do Aeroporto Presidente Itamar Franco disponibilizou condições facilitadas para que seus colaboradores pudessem adquirir o aparato.

 

Compartilhe:

Leia também

20 de fevereiro de 2024

Aeroporto da Zona da Mata terá três voos diários da VoePass para Guarulhos

Continuar lendo
25 de novembro de 2023

Pela primeira vez, Aeroporto da Zona da Mata atinge marca de 200 mil passageiros atendidos em um único ano

Continuar lendo
3 de outubro de 2023

Aeroporto da Zona da Mata reúne fotógrafos apaixonados por aviação com 1º Spotter Day

Continuar lendo
Translate »