Notícias

Você está em: Home Notícias
29 de setembro de 2020

Malha aérea de outubro: Azul e Gol estão em operação no Aeroporto Presidente Itamar Franco

Atualmente, estão em operação no Aeroporto Presidente Itamar Franco as companhias Gol Linhas Aéreas Inteligentes e a Azul Linhas Aéreas. Confira a programação prevista para o mês de outubro:

Para o próximo mês, a Azul prevê dois voos diários: uma operação de segunda a sexta-feira, com pouso às 10h10 e decolagem às 10h50 e outra de domingo a sexta-feira com pouso às 18h30 e decolagem às 19h10, ambas para o Aeroporto de Campinas (SP).

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes prevê um voo diário, de domingo a sexta feira, para o Aeroporto de Guarulhos (SP), pousando às 10h50 e decolando às 11h30.

Recomendações aos passageiros

Quem precisa viajar, deve se atentar para o uso obrigatório de máscara durante a estadia no aeroporto e no voo. Além disso, recomendamos que o passageiro dê preferência para a realização do check-in on-line para reduzir a aglomeração.

Adotamos inúmeras medidas protetivas como a intensificação da higienização dos espaços e das superfícies de contato, além de demarcação de filas e longarinas para manter a distância segura. Também ampliamos a disponibilização de dispensers de álcool em gel em todos os espaços.

 

Compartilhe:

Leia também

20 de fevereiro de 2024

Aeroporto da Zona da Mata terá três voos diários da VoePass para Guarulhos

Continuar lendo
25 de novembro de 2023

Pela primeira vez, Aeroporto da Zona da Mata atinge marca de 200 mil passageiros atendidos em um único ano

Continuar lendo
3 de outubro de 2023

Aeroporto da Zona da Mata reúne fotógrafos apaixonados por aviação com 1º Spotter Day

Continuar lendo
Translate »