A equipe de Handling do Aeroporto Presidente Itamar Franco (Zona da Mata) foi eleita a melhor do Brasil pela segunda vez por meio do Programa de Excelência (PEX) da Azul Linhas Aéreas, que avalia o atendimento de rampa em todos os aeroportos em que a companhia opera.
O PEX tem como objetivo a excelência em requisitos como atendimento, apresentação visual, conhecimento e gestão, a fim de proporcionar a melhor experiência dos clientes atendidos.
O grupo conquistou o prêmio pela primeira vez em função do trabalho realizado em 2017. Com a avaliação dos serviços prestados durante o ano de 2019, a equipe garantiu mais uma vez o título de melhor base do Brasil, de acordo com a categoria do Aeroporto.
Responsável pela área, a Supervisora de Rampa Maria Izabel Pereira comemora: “Estou muito feliz e honrada com o expressivo resultado. Isso mostra que continuamos a desempenhar nosso atendimento com excelência e qualidade. Tenho um orgulho enorme por trabalhar com pessoas especiais e que fazem a diferença”.
Também conhecido como serviço de Rampa, Handling é uma abreviação do termo inglês Ground Handling Services, que se refere a todos os serviços prestados em terra para apoio às aeronaves, passageiros, bagagens e cargas.