Notícias

Você está em: Home Notícias
13 de março de 2020

Equipe de Handling do Aeroporto da Zona da Mata é eleita a melhor do Brasil pela segunda vez

A equipe de Handling do Aeroporto Presidente Itamar Franco (Zona da Mata) foi eleita a melhor do Brasil pela segunda vez por meio do Programa de Excelência (PEX) da Azul Linhas Aéreas, que avalia o atendimento de rampa em todos os aeroportos em que a companhia opera.

O PEX tem como objetivo a excelência em requisitos como atendimento, apresentação visual, conhecimento e gestão, a fim de proporcionar a melhor experiência dos clientes atendidos.

O grupo conquistou o prêmio pela primeira vez em função do trabalho realizado em 2017. Com a avaliação dos serviços prestados durante o ano de 2019, a equipe garantiu mais uma vez o título de melhor base do Brasil, de acordo com a categoria do Aeroporto.

Responsável pela área, a Supervisora de Rampa Maria Izabel Pereira comemora: “Estou muito feliz e honrada com o expressivo resultado. Isso mostra que continuamos a desempenhar nosso atendimento com excelência e qualidade. Tenho um orgulho enorme por trabalhar com pessoas especiais e que fazem a diferença”.

Também conhecido como serviço de Rampa, Handling é uma abreviação do termo inglês Ground Handling Services, que se refere a todos os serviços prestados em terra para apoio às aeronaves, passageiros, bagagens e cargas.

Compartilhe:

Leia também

30 de agosto de 2021

Aeroporto da Zona da Mata é o primeiro do Brasil a conquistar Certificação LEED Gold

Continuar lendo
19 de agosto de 2021

Aeroporto recebe treinamento prático da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército

Continuar lendo
29 de julho de 2021

Aeroporto lança Campanha do Agasalho: Aquecer corações está em nossas mãos

Continuar lendo
Translate »